Depois do Partido dos Trabalhadores (PT) “vão ser necessários uns 50 anos para se conseguir colocar o Brasil em ordem”

2

sr-dr-plinio-50-306x300Dr. Plinio:  Depois do Partido dos Trabalhadores (PT) “vão ser necessários uns 50 anos para se conseguir colocar o Brasil em ordem”, e “restabelecer a criteriología psicológica do brasileiro”.

“Não sei se terei a desdita de ver instalado no governo o Partido dos Trabalhadores (PT), criado pela esquerda católica e pela teologia da libertação, mas quem viver nesse período fatídico comprovará que depois desse governo vão ser necessários uns 50 anos para se conseguir colocar o Brasil em ordem. E não será apenas nem principalmente do ponto de vista econômico, mas restabelecer a criteriología psicológica do brasileiro, que ficará obliterada pelo seudo-paternalismo do Partido dos Trabalhadores”.

(cf. Hélio Brambila, “Balanço da Safrinha”, agência ABIM, São Paulo, Brasil, 19 de novembro de 2015http://www.abim.inf.br/balanco-da-safrinha-oh-trigo-e-milho/#.Vx4W5dQrLIU )

Sem dúvida, análogas consequências aplicam-se também a outros países que foram ou continuam sendo governados por partidos políticos de esquerda.

2 COMENTÁRIOS

  1. Não vos entendo: O que apenas seria bom era termos partidos de direita e esta nos posderes?
    Isto é o que Cristo aceita? Ou é somente o que vossas mentes reacionárias desejam?
    Amais a repressão e detestais a Liberdade. Isso não vem de Cristo.
    Sois uns fanáticos de direita conservadora empedernida na defesa dos poderosos e dos repressores. Porém, “o mundo pula e avança como bola colorida, nas mãos de uma criança”, enquanto vocês vivem a angústia dos projetos de direita frustrados.
    Viva a Igreja Católica Apostólica Romana, sob a brilhante direção do Santo Papa Francisco, digno sucessor do santo João XXIII!
    Viva a Teologia da Libertação!
    Viva o Cristo dos Pobres e dos oprimidos mental, social e fisicamente!
    Viva o Futuro do Cristianismo primitivo!

    • Horácio Pena, nem chamá-lo de Amigo posso pela manifestação de esquerda em suas palavras. Comunismo, sim é frustrante e me alegro que vais morar em Cuba ou talvez na Venezuela, quiçá na Russia, já que adoras sofrer e passar Fome, Escravopata de Nascença dos Pensamentos Marxista, Bem Instruído por Frei Betto ou Frei Tito. Saudações ala Joseph Comblim. Lula espera a tua Visita de Afago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.