42 x 2 – Vereadores de São Paulo aprovam PME sem “gênero”

0

PMESP (1)

A primeira votação em plenário do PME de São Paulo rejeitou o gênero. Foi aprovado o substitutivo da Comissão de Finanças que retirou toda menção à Ideologia de Gênero do texto que regula o ensino municipal para os próximos 10 anos.

A vitória foi esmagadora: 42 contra 2. A Ação Jovem do IPCO esteve presente e sua ação repercutiu na Folha de São Paulo.

Mas atenção!

No dia 25 haverá uma nova votação, na qual o texto aprovado hoje pode sofrer modificações. Alguns vereadores, que hoje votaram pelo texto sem “gênero”, irão apresentar emendas para reintroduzir de alguma forma a ideologia de gênero na versão final, ainda que sob novas fórmulas.

Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da próxima votação no plenário, 25 de agosto! Temos de agir!

Genero_PME_SP

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nos últimos meses!

Mantenha-se alerta!

Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastrarem em nosso site com informações mais precisas sobre a votação.

2ª Votação Plenária sobre Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação (PME) – SP

Dia: 25/8/2015 (Terça-feira) – Votação com a presença dos 55 vereadores

Horário: 15:00 hs (Recomenda-se chegar com algumas horas de antecedência)

Local : Câmara de São Paulo – Plenário 1º de Maio – 1° Andar

Envie seu protesto para os vereadores de São Paulo e ajude o futuro moral de nossas crianças

PMESP (2)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.