Urgente! Votação no Plenário da Câmara Municipal de SP poderá incluir Ideologia de Gênero!

0

Genero_PME_SP_IPCO

Mesmo após duas derrotas os detratores da família estão fazendo de tudo para implantar essa nefasta ideologia para nossas crianças!

Foram feitas duas votações na Comissão Permanente de Finanças e Orçamento e os termos que abririam as portas para introdução da ideologia do gênero nas escolas municipais foram retirados. Sendo a última Comissão a analisar o projeto, o Plano Municipal de Educação – PME segue agora para votação no Plenário que acontecerá  em duas sessões sendo a primeira, a princípio, em 11 de Agosto.

Apesar disto, alguns vereadores querem introduzir a referida ideologia nas políticas públicas da cidade através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A votação que ocorreria na tarde de hoje (30/06) foi transferida para a tarde de amanhã (01/07).

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas.

Dia: 01/7/2015 (Quarta-feira) – Votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Horário: 15:00 horas

Local : Câmara de São Paulo – Plenário 1º de Maio – 1° Andar

Se você não é de São Paulo – Saiba como fazer sua parte!

Clique aqui e junte-se a nós nesta luta em defesa da família! Você receberá alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Fonte: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.