Mesmo após duas derrotas os detratores da família estão fazendo de tudo para implantar essa nefasta ideologia para nossas crianças!
Foram feitas duas votações na Comissão Permanente de Finanças e Orçamento e os termos que abririam as portas para introdução da ideologia do gênero nas escolas municipais foram retirados. Sendo a última Comissão a analisar o projeto, o Plano Municipal de Educação – PME segue agora para votação no Plenário que acontecerá em duas sessões sendo a primeira, a princípio, em 11 de Agosto.
Apesar disto, alguns vereadores querem introduzir a referida ideologia nas políticas públicas da cidade através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A votação que ocorreria na tarde de hoje (30/06) foi transferida para a tarde de amanhã (01/07).
Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas.
Dia: 01/7/2015 (Quarta-feira) – Votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)
Horário: 15:00 horas
Local : Câmara de São Paulo – Plenário 1º de Maio – 1° Andar
Se você não é de São Paulo – Saiba como fazer sua parte!
Clique aqui e junte-se a nós nesta luta em defesa da família! Você receberá alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!
Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!