Urgente! Votação no Plenário da Câmara Municipal de SP poderá incluir Ideologia de Gênero!

0

Genero_PME_SP_IPCO

Mesmo após duas derrotas os detratores da família estão fazendo de tudo para implantar essa nefasta ideologia para nossas crianças!

Foram feitas duas votações na Comissão Permanente de Finanças e Orçamento e os termos que abririam as portas para introdução da ideologia do gênero nas escolas municipais foram retirados. Sendo a última Comissão a analisar o projeto, o Plano Municipal de Educação – PME segue agora para votação no Plenário que acontecerá  em duas sessões sendo a primeira, a princípio, em 11 de Agosto.

Apesar disto, alguns vereadores querem introduzir a referida ideologia nas políticas públicas da cidade através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A votação que ocorreria na tarde de hoje (30/06) foi transferida para a tarde de amanhã (01/07).

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas.

Dia: 01/7/2015 (Quarta-feira) – Votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Horário: 15:00 horas

Local : Câmara de São Paulo – Plenário 1º de Maio – 1° Andar

Se você não é de São Paulo – Saiba como fazer sua parte!

Clique aqui e junte-se a nós nesta luta em defesa da família! Você receberá alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Fonte: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.