Campinas: Na última sessão do semestre, vereadores aprovam em 1ª discussão emenda anti-Ideologia de Gênero

0

image_large1

Em uma sessão marcada por manifestações ardorosas a favor e contra a Ideologia de Gênero, os vereadores de Campinas aprovaram na noite desta segunda (29), em primeira discussão, o projeto de emenda à Lei Orgânica do Município de autoria do vereador Campos Filho que vetando qualquer proposição legislativa que tenha por objeto a regulamentação de políticas de ensino e similares que tendam a aplicar a ideologia de gênero. Ao todo 25 vereadores votaram a favor da emenda – o presidente Rafa Zimbaldi (PP) entre eles, já que, por se tratar de emenda à LOM são necessários 2/3 do total de parlamentares e nestes casos o presidente vota. Cinco vereadores foram contrários – Paulo Bufalo (PSOL), Gustavo Petta (PC do B) e os petistas Pedro Tourinho, Angelo Barreto e Carlão – e três estavam ausentes (Thiago Ferrari/PTB, Carmos Luiz/PSC e Artur Orsi/PSDB).

Para se tornar uma emenda efetiva, o projeto precisa ainda ser aprovado em segunda votação, que deve ocorrer apenas após o final do recesso parlamentar.

***

APROVADO. 1ª discussão e votação da proposta de emenda à Lei Orgânica nº 145/15, processo nº 218.888, de autoria do Senhor Campos Filho, que acrescenta parágrafo único ao art. 222 da Lei Orgânica do Município de Campinas. Parecer da Comissão de Constituição e Legalidade, favorável.

O projeto solicita que seja inserido parágrafo único na Lei Orgânica do Município (LOM) vetando qualquer proposição legislativa que tenha por objeto a regulamentação de políticas de ensino, currículo escolar, disciplinas obrigatórias ou mesmo facultativas que tendam a aplicar a Ideologia de Gênero, o termo gênero ou orientação sexual.

Saiba como fazer sua parte!

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Vídeo: Ideologia de Gênero implantada até no catecismo para crianças!?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.