Início COMUNISMO A incoerência de um sistema que matou 100 milhões de pessoas…

A incoerência de um sistema que matou 100 milhões de pessoas…

2

Objeção: “(…)Voces da igreja católica deveriam lavar a boca para falar de Fidel Castro.Com uma História imunda, pq a historia da igreja em toda a nossa humanidade não é suja é imunda, mortes, assasinatos, roubos e por aí vai vosso curriculum, e ate hoje, essa imundisse da igreja existe. Enganando peessoas simples,(…)”

Recebido em 3/7/99

Voces sa igreja católica deveriam lavar a boca para falar de Fidel Castro. Com uma História imunda, pq a historia da igreja em toda a nossa humanidade não é suja é imunda, mortes, assasinatos, roubos e por aí vai vosso curriculum, e ate hoje, essa imundisse da igreja existe. Enganando peessoas simples, ruobando seus pobres dinheiros, prometendo-lhe o céu. Quem não vai poder lavar a mao são vcs

M.M.M. –  Aluno de Jornalismo da cidade do RJ, Amante de Fidel Castro

* Resposta

Respondido em 3/7/99

M.,

Recebemos seu e-mail e suas críticas, não muito educadas, à Igreja Católica.

Você, na sua incoerência, esqueceu de dizer que Fidel Castro matou milhares de pessoas, bem como o sistema por ele defendido, que resultou na morte de mais de 100 milhões de pessoas no mundo, conforme dados dos próprios comunistas.

É surpreendente! Você condena a Igreja e defende o comunismo com argumentos que se voltam contra você mesmo.

E depois, Max, você como jornalista deveria saber a enorme campanha de difamação histórica enfrentada pela Igreja, repleta de inverdades.

Depois, quem quer enganar os pobres é a seita comunista e não a Igreja, que vivencia sua doutrina.

É mais fácil pregar a doutrina sedutora da igualdade do que a verdade revelada, onde o ser humano deve controlar seus instintos e buscar a santidade.

In Jesu et Maria,
Frederico Viotti
Frente Universitária Lepanto

2 COMENTÁRIOS

  1. Mas los cientos de millones que han muerto de hambre por el comunismo, el socialismo, los limites innecesarios al libre comercio.

  2. Realmente,as pessoas não se preocupam em conhecer realmente a verdade sobre o que aconteceu verdadeiramente na história da Igreja Católica.O que aconteceu na Inquisição Católica?Ou o que aconteceu na Inquisição Protestante?A Inquisição Protestante foi cometido verdadeiras barbaries.A Inquisição Católica não aconteceu nada se comparado com a Inquisição Protestante.Ai de nós que nos deixamos influenciar por pessoas que não possuem conhecimento aprofundado.Nos deixamos conduzir por pessoas que querem apenas difamar,prostituir,a Igreja: Una,Santa,Católica,Apostólica,Romana!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: