Vídeo: Conferência IPCO “A Teologia da Libertação morreu?”

1

Neste vídeo, o Prof. Julio Loredo nos prova que a TL não morreu. Ela nasceu vermelha portando a foice e o martelo, pregou a revolução social mas, na fase seguinte, continuou vermelha por dentro mas travestiu de uma capa verde. Defendeu o ambientalismo e hoje, na ponta da revolução cultural defende o “casamento” homossexual e a ideologia de gênero.

TeologiadaLibertaçãoJuliioV. precisa conhecer a Teologia da Libertação. Quando e como ela nasceu, seu apogeu e sua decadência. Mas, uma pergunta fica: A Teologia da Libertação morreu?

Suas raízes são mais antigas do que imaginamos. Ela começou a ser gestada no século XVIII, desenvolveu-se em ambientes católicos liberais,  depois de esquerda e por fim deu no progressismo.

Passado o Concílio Vaticano II, a Teologia da Libertação tomou força e gestou seu primeiro rebento na América Latina, no Peru e de lá se espalhou por toda América Latina.

Convidamos o escritor e conferencista peruano, que atualmente reside na Itália, em Milão, e é presidente da TFP italiana: Prof. Julio Loredo de Izcue.  

Julio Loredo esteve no Club Homs em São Paulo, no último dia 18 de agosto.

Deixemos que Julio Loredo nos prove que a TL não morreu. Ela nasceu vermelha portando a foice e o martelo,  pregou a revolução social mas, na fase seguinte, continuou vermelha por dentro mas travestiu de uma capa verde. Defendeu o ambientalismo e hoje, na ponta da revolução cultural defende o “casamento” homossexual e a ideologia de gênero.

A Teologia da Libertação não morreu está viva e continua atuante !.

Assista já ao vídeo! – Não pode perder esta oportunidade:

1 COMENTÁRIO

  1. Excelente libro segun infiero de las excelentes conferencias del Dr Laredo, no obstante me parece que debe advertir que AUN quedan remanentes muy nefaastos de la TL, y se requiere difundir y defender la genuina doctrina social catolica tal como hace el instituto Acton.Igualmente norto cierta omision respecto a las demas conferencias episcopales y su light tl….
    Gracias a Dios por el aporte del Dr Laredo y la TFP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.