URGENTÍSSIMO!!!! O PLC 122 voltará à pauta nesta semana!

1

Recebemos a mensagem abaixo do site Citizen Go e compartilhamos com nossos leitores.

* * *

pl_122Nesta quarta-feira, dia 04/12, o PLC 122 será votado outra vez! Na semana retrasada, o projeto foi retirado da pauta por causa da pressão feita por todos os que defendem a vida, a família e a verdadeira liberdade. Porém, o lobby LGBT pressionou o governo nas duas últimas semanas para que o projeto fosse votado o mais rápido possível. Portanto, é necessário fazer pressão para que o projeto seja arquivado!

Se você já assinou a campanha, divulgue-a para pessoas que ainda não assinaram. Se você ainda não assinou, clique no link e assine agora:

http://www.citizengo.org/pt-pt/813-pelo-arquivamento-do-plc-122-lei-da-mordaca-gay

Qual é a malícia desse projeto? Foram incluídos no projeto os termos “gênero”, “identidade de gênero” e “orientação sexual”, que são perigosíssimos. A palavra “gênero”, segundo os ideólogos da ideologia de gênero, deve aos poucos substituir o uso corrente de palavra “sexo” e referir-se a um papel socialmente construído, não a uma realidade que tenha seu fundamento na biologia. Desta maneira, por serem papéis socialmente construídos, poderão ser criados gêneros em número ilimitado, e poderá haver inclusive gêneros associados à pedofilia ou ao incesto. É o que diz, por exemplo, a feminista radical Shulamith Firestone: “O tabu do incesto hoje é necessário somente para preservar a família; então, se nós nos desfizermos da família, iremos de fato desfazer-nos das repressões que moldam a sexualidade em formas específicas” (trecho retirado do livro A Dialética do Sexo). Ora, uma vez que a sexualidade seja determinada pelo “gênero” e não pela biologia, não haverá mais sentido em sustentar que a família é resultado da união estável entre homem e mulher.

Se estes novos conceitos forem introduzidos na legislação, estará comprometido todo o edifício social e legal que tinha seu sustento sobre a instituição da família. Os princípios legais para a construção de uma nova nova sociedade, baseada na total permissividade sexual, terão sido lançados. A instituição familiar passará a ser vista como uma categoria “opressora” diante dos gêneros novos e inventados, como a homossexualidade, bissexualidade, transexualidade e outros. Para que estes novos gêneros sejam protegidos contra a discriminação da instituição familiar, kits gays, bissexuais, transexuais e outros poderão tornar-se obrigatórios nas escolas. Já existe inclusive um projeto de lei que pretende inserir nas metas da Lei de Diretrizes e Bases da Educação nacional a expressão “igualdade de gênero”.

O PLC 122 ainda tem outra armadilha: se for aprovado no Senado, o que acontecerá? O projeto voltará para a Câmara dos Deputados, onde estes, em grande parte membros da base governista, poderão manter as modificações feitas no Senado ou rejeitá-las. Se as rejeitarem, o PLC 122 voltará ao seu estado original, que está cheio de ameaças e punições, e poderá seguir diretamente para a aprovação da presidente Dilma Rousseff.

Algumas das consequências da aprovação dessa lei: se algum kit gay for distribuído para os seus filhos, você não poderá recorrer a seu direito de educá-los para evitar eles recebam esse conteúdo nas escolas; ninguém poderá manifestar publicamente uma opinião discordante sobre qualquer ato homossexual; a Ideologia de Gênero passará a fazer parte do dia-a-dia escolar das crianças brasileiras, etc.

Diante dos riscos que a aprovação desse projeto traria para a sua liberdade de expressão e de ação, para a família e para a educação dos seus filhos, a única alternativa é arquivá-lo definitivamente. Envie agora um e-mail aos senadores pedindo o arquivamento desse projeto de lei. Aja agora e defenda a família, célula básica da sociedade, e a liberdade dos brasileiros. Clique no link abaixo para assinar a petição, se você ainda não tiver assinado. Se você já assinou, envie para as pessoas que ainda não assinaram:

http://www.citizengo.org/pt-pt/813-pelo-arquivamento-do-plc-122-lei-da-mordaca-gay

Não deixe de divulgar a petição para todos os seus contatos, pois o tema é grave e temos pouquíssimo tempo para mostrar aos senadores que o projeto é malicioso e deve ser arquivado! Na mobilização da semana retrasada, vimos que o esforço em conjunto teve um efeito positivo. Não podemos desistir da defesa da vida, da família e da liberdade!

Contamos com sua cooperação!

Atenciosamente,

Guilherme Ferreira e toda a equipe de CitizenGO

——

Para mais informações sobre o perigo da Ideologia de Gênero acesse: http://www.votopelavida.com/agendagenero.pdf

 

Fonte: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

1 COMENTÁRIO

  1. D Antônio Keller um bispo sempre atuante; não deixa passar uma oportunidade para alertar o povo católico do que está subjacente sob a doutrina comunista e seus males, além de manter uma perseguição implacável contra a doutrina da Igreja-Cristo.
    Todos os que apoiam e votaram com o PT estão subtendidos, têm gravadas suas impressões digitais nessas investidas dos asseclas de Satã que são os comunistas, e no Juízo Final prestarão contas de terem se associado logo aos mais ensandecidos inimigos de Cristo!
    Aliás, onde está a CNBB com suas notas de repúdio aos marxistas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.