A aprovação do aborto, a reação e o recuo do governo

1

Agencia-BrasilRecentemente fomos surpreendidos por uma aprovação que ampliaria a prática do aborto no Brasil e com financiamento público. Foi a sanção à lei 12.845/2013, por meio da regulamentação da Portaria 415, assinada pela Presidente Dilma Rousseff no dia 21 de maio último e publicada no dia seguinte no “Diário Oficial da União”.

Essa nefanda regulamentação, no fundo, facilitaria a prática abortiva nos hospitais, uma vez que o governo incluía o aborto na Tabela de Procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS), pagando R$443,40 pela“interrupção terapêutica da gestação” ou “antecipação do parto” — ou seja, sem eufemismos: a execução de um bebê no ventre materno. Ademais, tal regulamentação seria motivo para interpretações jurídicas que poderiam ampliar ainda mais os casos de abortamento no País, além daqueles que, de modo absurdo, a lei vigente permite (em casos de estupro, quando a vida da mãe esteja em risco e em casos de fetos anencéfalos). 

Tal notícia provocou indignadas reações no Brasil inteiro, despertadas por muitos movimentos contrários ao aborto, e o governo recuou. Segundo nota da “Agência Brasil”, no dia 29 de maio, o Ministério da Saúde anulou a portaria 415, publicada no dia 22 de maio. 

Mas aquele Ministério não admitiu que o recuo fora por causa da mencionada reação. Ele alegou que a revogação foi devido a uma “falha técnica”… 

Uma razão a mais para ficarmos bem atentos, pois, do contrário, poderemos ser novamente surpreendidos com alguma nova portaria “corrigindo” a “falha técnica” e, usando e abusando de eufemismos, aprovar o aborto em larga escala no País. 

Neste sentido de vigilância, recomendo aos Amigos assinarem uma “Carta Aberta”contra o aborto, pedindo aos candidatos, tanto do Executivo quanto do Legislativo, para se definirem claramente quanto à questão do aborto e, assim, possamos saber quem escolher nas próximas eleições.

Para assinar a sua “Carta Aberta”, click no seguinte link:

HTTP://WWW.MINHACARTAABERTA.COM.BR/CANDIDATOS2014/

Fonte: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

1 COMENTÁRIO

  1. Carissimos Amigos,Salve Maria!!Pesso-lhes Oracoes,pois ainda nao estou morando na sede de Nossa Senhora como gostaria.Nao deixo de rezar um dia pelo apostolado!!!

  2. REVOGARAM A PORTARIA, MAS A LEI AINDA PERMANECE; PRECISA SER EXTINTA!
    Pode ser um golpe eleitoreiro dos comunistas do PT, pois sabem muito bem dissimularem-se para aliviarem a pressão no momento, perto de eleições, mas depois voltam à carga oportunamente, agem dessa forma, tipo sanfona, vai e volta até pegar o que eles querem, tendo nós que sermos mais duros que eles.
    Aproveitando 0 local por contato enviado sob sugestões acerca de como será a juventude no Brasil, digo que será cada vez melhor à medida que adotar a doutrina da Igreja católica, garantia de harmonia, paz e progresso também, e banir os comunistas do poder – caso PT – que faz um mal imenso à juventude com suas lavagens cerebrais de incutir marxismo e gramscianismo nas mentes desde tenra idade, inclusive apoiado ostensivamente o relativismo ético-moral das novelas da Globo, BBBs que mis se parecem ESCOLINHAS DE SATÃ, onde ele, via seus atores, ensina nas suas homilias diárias de como ofender e desafiar a Deus em público.
    Daí, o embrutecimento geral, surgimento da violência generalizada – instigam a demoníaca luta e classes, sempre acusam uns outros para se safarem – caso das “ZELITES, BURGUESES E IMPERIALISTAS etc” mas eles é que são esses verdadeiros, e todas as outras mazelas decorrem disso, caso aborto etc., pois sendo satanistas barra pesada e vinculados ao diabo – ODEIAM A DEUS – querem desde já montarem o inferno a partir da terra; a mente deles é um caldeirão sempre a ferver em constante ebulição, sendo inclusive por serem sem principios ético-morais uns psicopatas, além de sabermos que onde Cristo é rejeitado, o diabo toma conta.
    A ordem deles é “dividir para dominar”, por meio da relativização e da alienação social; nada melhor para dominar que uma sociedade massificada e brigando entre si e fazer do Brasil uma escravagista Cuba II.
    “UM GOVERNO SEM PRINCIPIOS ÉTICO-MORAIS NÃO PASSA DE UMA QUADRILHA DE MALFEITORES” Bento XVI.
    Assim sendo, precisamos reagir a esse estado de coisas – pena que CNBB não dá um pio contra os comunistas, parecendo ser dirigida por uma banda vermelha interna e estaria aparelhada pelo PT; apenas uma 1/2 duzia de sacerdotes – pelo menos na net – como Pe Paulo Ricardo e o famoso frei Rojão e poucos mais se lhes opõem.
    PRECISAMOS ODIAR. O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS DEVEM APRENDER A ODIAR SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS – Lênin.
    Nem planos de governo têm; apenas de poder.
    Ã TOMADA DO PODER DEVE SER OBRA DA INSSURREIÇÃO E AS METAS POLÍTICAS SE VÊM DEPOIS DE TER ENTRADO NO PODER – Lênin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.