Parlamento polonês recusa três projetos da agenda homossexual

2
Parlamento da Polonia
Parlamento da Polonia

O Parlamento da Polônia rejeitou em primeira leitura três projetos de lei que concederiam direitos legais a casais que não estão casados formalmente, inclusive aos homossexuais, informou a agência Reuters.

A polêmica teve um caráter muito amplo, pois confrontou os políticos liberais que querem quebrar o conservadorismo dominante nesse país de maioria católica.

Antes da votação, o primeiro-ministro Donald Tusk pediu aos legisladores “para tornarem mais digna a vida dos homossexuais”.

Foram recusados projetos de medidas para conceder a casais homossexuais direitos à herança, inclusão no sistema de saúde do “cônjuge” e pensão alimentícia.

A Câmara Baixa votou contra os três projetos, inclusive o mais artificiosamente moderado que visava introduzir reformas em matéria de herança com termos enganadores para a maioria católica.

Até mesmo 46 integrantes do partido do primeiro ministro liberal Tusk, incluindo o ministro da Justiça, Jaroslaw Gowin, votaram com a oposição conservadora.

O deputado Robert Biedron – homossexual assumido e defensor dos direitos LGBT – prometeu continuar lutando pela ampliação dos direitos legais de parceiros não casados, homossexuais ou não.

Para isto pode contar com o apoio da União Europeia, ONGs e eclesiásticos “progressistas”.

A legalização do aborto e de drogas leves também entrou no debate opondo conservadores católicos e liberais e comunistas laicistas.

Os partidários da Revolução Cultural também visam pôr em dúvida a influência do catolicismo e da Igreja na vida pública polonesa, cientes de que esse é o grande inimigo que se trata de remover do país.

 

Fonte: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2 COMENTÁRIOS

  1. O INSTIGADO HOMOSEXUALISMO DO SÉCULO XXI E OS PÉSSIMOS EXEMPLOS DE COMUNISTAS SACERDOTES CATÓLICOS, LEIGOS E ARTISTAS FAMOSOS.
    OS ASSUMIDOS CATÓLICOS FRANCESES MUITO POUCO SE PARECEM COM OS DAQUI…
    O homossexualismo atual é atiçado por partidos comunistas com objetivos bastante claros: afrontar os principios dos pilares judaico-cristãos, em particular a Igreja católica para alienar o povo para o dominar, sendo a sodomia uma aberração bíblica e à lei natural. Em Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9… nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às pretensas igrejas quer evangélicas ou outras recém fundadas gayzistas e as badaladas feministas, melhor, as “feminazistas”.
    Deve-se muito à falta de bancadas católicas na Câmara e Senado, via de regra os desassumidos católicos elegem justamente os comunistas, arquiinimigos da fé.
    É pois uma soturna cultura demonista via partidos comunistas como o PT, cuja bandeira de 5 pontas de imediato é o pentagrama satânico, sobrevive sob as ideias e pessoa do confesso satanista Marx que, dentre outras similares, blefou: “Quero me vingar d’Aquele que governa lá em cima”.
    Não se duvidaria que certos dirigentes marxistas e anexoss seriam ENTES DEMONÍACOS SOB FIGURAS HUMANAS, dado o rancoroso odio devotado a Cristo e á sua Igreja!…
    Outra: querem transformar o gayzismo em FORÇA POLÍTICA IMPOSTORA DE SUAS IDEIAS E TACHANDO DE INTOLERANTE QUEM NÃO AS ACEITAR, isto é, quem não se enquadrar no “POLITICAMENTE CORRETO”; eles usam os gays e as feministas apresentando-os como padrão ideal de comportamento sexual, cujo interesse é impor seus ideais e a destruição de toda ética-moral cristã católica para DESCRISTIANIZAR, DESFAMILIARIZAR, ALIENAR, MASSIFICAR E DEPOIS A DOMINAR, pois pessoas sem referencias cristãs, alienadas e massificadas são mais dóceis, sendo facilmente manipulaveis e aceitam o comunismo.
    Eles pautam suas ações no DECÁLOGO DE LÊNIN, melhor seriam: “OS 10 MANDAMENTOS DE SATANÁS”, cujo 1º: “Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual” e o 9º: “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade…
    Os partidos comunistas como o PT ascenderam e têem se mantido no poder graças à subversão de multidões ao “MARXISMO CULTURAL”, por ação de muitos comunistas sacerdotes famosos, como os freis Boff, Betto etc., até alguns bispos ligados ao Foro de S Paulo, ao Conselho Mundial de Igrejas, à esquerdista Teologia da Libertação-PT-Lula-Dilma ou simpatizantes e defensores do relativismo e do ateísmo.
    Quem vota nos marxistas PT, PC do B, PSOL e PSTU que são asseclas de Satanás devido ao odio a Cristo e à sua doutrina auxilia na disseminação do homossexualismo, compartilha de todas suas más ações e projetos de paganizar a sociedade, ajuntando a si mais faltas para dar contas oportunamente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here