Parlamento polonês recusa três projetos da agenda homossexual

2
Parlamento da Polonia
Parlamento da Polonia

O Parlamento da Polônia rejeitou em primeira leitura três projetos de lei que concederiam direitos legais a casais que não estão casados formalmente, inclusive aos homossexuais, informou a agência Reuters.

A polêmica teve um caráter muito amplo, pois confrontou os políticos liberais que querem quebrar o conservadorismo dominante nesse país de maioria católica.

Antes da votação, o primeiro-ministro Donald Tusk pediu aos legisladores “para tornarem mais digna a vida dos homossexuais”.

Foram recusados projetos de medidas para conceder a casais homossexuais direitos à herança, inclusão no sistema de saúde do “cônjuge” e pensão alimentícia.

A Câmara Baixa votou contra os três projetos, inclusive o mais artificiosamente moderado que visava introduzir reformas em matéria de herança com termos enganadores para a maioria católica.

Até mesmo 46 integrantes do partido do primeiro ministro liberal Tusk, incluindo o ministro da Justiça, Jaroslaw Gowin, votaram com a oposição conservadora.

O deputado Robert Biedron – homossexual assumido e defensor dos direitos LGBT – prometeu continuar lutando pela ampliação dos direitos legais de parceiros não casados, homossexuais ou não.

Para isto pode contar com o apoio da União Europeia, ONGs e eclesiásticos “progressistas”.

A legalização do aborto e de drogas leves também entrou no debate opondo conservadores católicos e liberais e comunistas laicistas.

Os partidários da Revolução Cultural também visam pôr em dúvida a influência do catolicismo e da Igreja na vida pública polonesa, cientes de que esse é o grande inimigo que se trata de remover do país.

 

Fonte: Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

2 COMENTÁRIOS

  1. O INSTIGADO HOMOSEXUALISMO DO SÉCULO XXI E OS PÉSSIMOS EXEMPLOS DE COMUNISTAS SACERDOTES CATÓLICOS, LEIGOS E ARTISTAS FAMOSOS.
    OS ASSUMIDOS CATÓLICOS FRANCESES MUITO POUCO SE PARECEM COM OS DAQUI…
    O homossexualismo atual é atiçado por partidos comunistas com objetivos bastante claros: afrontar os principios dos pilares judaico-cristãos, em particular a Igreja católica para alienar o povo para o dominar, sendo a sodomia uma aberração bíblica e à lei natural. Em Rm 1.27 lê-se: … homens, deixando a relação natural com a mulher, arderam de desejo uns para com os outros, praticando torpezas homens com homens e … Em 1 Cor 6.9… nem os sodomitas… herdarão o Reino de Deus. Veja ainda: Ap 21.8 e 22.15. Destina-se também às pretensas igrejas quer evangélicas ou outras recém fundadas gayzistas e as badaladas feministas, melhor, as “feminazistas”.
    Deve-se muito à falta de bancadas católicas na Câmara e Senado, via de regra os desassumidos católicos elegem justamente os comunistas, arquiinimigos da fé.
    É pois uma soturna cultura demonista via partidos comunistas como o PT, cuja bandeira de 5 pontas de imediato é o pentagrama satânico, sobrevive sob as ideias e pessoa do confesso satanista Marx que, dentre outras similares, blefou: “Quero me vingar d’Aquele que governa lá em cima”.
    Não se duvidaria que certos dirigentes marxistas e anexoss seriam ENTES DEMONÍACOS SOB FIGURAS HUMANAS, dado o rancoroso odio devotado a Cristo e á sua Igreja!…
    Outra: querem transformar o gayzismo em FORÇA POLÍTICA IMPOSTORA DE SUAS IDEIAS E TACHANDO DE INTOLERANTE QUEM NÃO AS ACEITAR, isto é, quem não se enquadrar no “POLITICAMENTE CORRETO”; eles usam os gays e as feministas apresentando-os como padrão ideal de comportamento sexual, cujo interesse é impor seus ideais e a destruição de toda ética-moral cristã católica para DESCRISTIANIZAR, DESFAMILIARIZAR, ALIENAR, MASSIFICAR E DEPOIS A DOMINAR, pois pessoas sem referencias cristãs, alienadas e massificadas são mais dóceis, sendo facilmente manipulaveis e aceitam o comunismo.
    Eles pautam suas ações no DECÁLOGO DE LÊNIN, melhor seriam: “OS 10 MANDAMENTOS DE SATANÁS”, cujo 1º: “Corrompa a juventude e dê-lhe toda liberdade sexual” e o 9º: “Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade…
    Os partidos comunistas como o PT ascenderam e têem se mantido no poder graças à subversão de multidões ao “MARXISMO CULTURAL”, por ação de muitos comunistas sacerdotes famosos, como os freis Boff, Betto etc., até alguns bispos ligados ao Foro de S Paulo, ao Conselho Mundial de Igrejas, à esquerdista Teologia da Libertação-PT-Lula-Dilma ou simpatizantes e defensores do relativismo e do ateísmo.
    Quem vota nos marxistas PT, PC do B, PSOL e PSTU que são asseclas de Satanás devido ao odio a Cristo e à sua doutrina auxilia na disseminação do homossexualismo, compartilha de todas suas más ações e projetos de paganizar a sociedade, ajuntando a si mais faltas para dar contas oportunamente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.