O furacão Sandy — tudo derrubado por terra, exceto a Imagem de nossa Santíssima Mãe

1

A primeira página do “The Wall Street Journal” (periódico de maior circulação dos EUA), do dia 31 de outubro último, mostra a Imagem de Nossa Senhora intacta em meio à devastação provocada pelo furacão Sandy. Muitos afirmam que só um milagre poderia operar este prodígio. Foto: Natalie Keyssar/WSJ.

Certamente todos viram cenas pavorosas provocadas pela recente passagem do furacão SANDY pela costa Leste dos Estados Unidos, mas talvez não tenham ainda visto as cenas mostradas nos links abaixo. Recomendo-lhes assistir o vídeo e clicar nos links indicados no final.

Poderão ver, por exemplo, outras cenas como desta foto IM-PRES-SI-O-NAN-TÍS-SI-MA (acima). Em Nova York (no Queens), os fortes ventos e a super-tempestade destruíram tudo. Tudo desmoronado! Ademais, um incêndio reduziu tudo a cinzas. Tudo? — Tudo, EXCETO… esta linda imagem de Nossa Senhora das Graças!

Nem a fúria dos ventos, nem a apocalíptica tempestade, derrubaram a imagem da Santíssima Virgem! Nem o incêndio a consumiu!

Copiei esta Imagem para guardar comigo, e lhes aconselho a fazer o mesmo. Ela serve-nos para lembrar uma admirável lição de confiança na Providência Divina: poderemos pessoalmente, ou em nossas famílias, passar por provações pavorosas, por tempestades interiores, por grandes aflições, mas tenhamos a certeza de que Nossa Senhora é nossa Mãe, que constantemente estará de pé ao nosso lado. Tudo poderá estar destruído; Ela JAMAIS será abatida; SEMPRE irá nos amparar como uma Mãe bondosíssima.

 

 

PS: Para ver mais a respeito do tema deste post, click em:

The Wall Street Journal
Fotos Online

 

Fonte: Blog Sou Conservador, sim e daí?

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.