Buzinaço contra a blasfêmia!

1

No dia 16 de março de 2014, cerca de 60 pessoas representando as associações Devotos de Fátima, Sagrado Coração de Jesus, Brasil pela Vida e o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) se uniram em frente do teatro do Instituto Tomie Ohtake onde está sendo apresentada a peça blasfema e irreverente “Jesus Cristo Superstar”.

Com a intenção de prestar um ato público de reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo, a manifestação pacífica começou às 17h00 com o canto do Credo e continuou com a recitação do terço até as 18:20hs. Horas antes do protesto diante do teatro, membros do IPCO fizeram uma campanha de distribuição de folhetos e promoveram um buzinaço em repúdio à peça na avenida Faria Lima, obtendo caloroso apoio do público.

A petição online do site Defendo Jesus já obteve mais de 38 mil assinaturas contra a realização da peça e o financiamento público cedido de forma indireta pelo Ministério da Cultura.

Fonte : Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos lá Instituto !!! Lutar contra os males morais que destroem nosso Brasil.. Precisamos de voces na rua, dou todo meu apoio a essa causa. Enquanto alguns se omitem a essa afronta a religião católica, temos o exemplo de jovens corajosos. Meus cumprimentos do coração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.