Buzinaço contra a blasfêmia!

1

No dia 16 de março de 2014, cerca de 60 pessoas representando as associações Devotos de Fátima, Sagrado Coração de Jesus, Brasil pela Vida e o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) se uniram em frente do teatro do Instituto Tomie Ohtake onde está sendo apresentada a peça blasfema e irreverente “Jesus Cristo Superstar”.

Com a intenção de prestar um ato público de reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo, a manifestação pacífica começou às 17h00 com o canto do Credo e continuou com a recitação do terço até as 18:20hs. Horas antes do protesto diante do teatro, membros do IPCO fizeram uma campanha de distribuição de folhetos e promoveram um buzinaço em repúdio à peça na avenida Faria Lima, obtendo caloroso apoio do público.

A petição online do site Defendo Jesus já obteve mais de 38 mil assinaturas contra a realização da peça e o financiamento público cedido de forma indireta pelo Ministério da Cultura.

Fonte : Instituto Plinio Corrêa de Oliveira

1 COMENTÁRIO

  1. Vamos lá Instituto !!! Lutar contra os males morais que destroem nosso Brasil.. Precisamos de voces na rua, dou todo meu apoio a essa causa. Enquanto alguns se omitem a essa afronta a religião católica, temos o exemplo de jovens corajosos. Meus cumprimentos do coração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here