Votação Plenária do PME – SP no próximo dia 11 de agosto – Diga “NÃO!” a Ideologia de Gênero!

0

Genero_PME_SP_IPCO_11

Conforme já publicamos em nosso site, a Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo aprovou o texto do Plano Municipal de Educação sem a menção à nefasta e absurda “Ideologia de Gênero”!

Segundo a tramitação normal da Câmara o projeto deve seguir para votação no plenário que será realizada em 2 etapas com a presença dos 55 vereadores. A primeira está marcada para o dia 11 de agosto!

Apesar disto e já prevendo uma derrota, os militantes pró-gênero estão tentando usar de manobras para implantar a Ideologia de Gênero de qualquer jeito! A mais recente foi a tentativa de incluir a referida ideologia nas políticas públicas da cidade através da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre a tramitação do PME em SP!

A votação da LDO que ocorreria na tarde de terça (30/06) foi transferida para a tarde de quarta (01/07) e na quarta transferida novamente para a tarde de quinta (02/07)!

Os detratores da família estão se articulando para aumentar a pressão sobre os vereadores e planejam uma ação no dia da primeira votação no plenário, 11 de agosto! Temos de agir!

Contamos com a presença de todos aqueles que puderem participar para convalidar as vitórias que obtivemos nas últimas semanas! Alguns dias antes, enviaremos alertas a todos que se cadastraram em nosso site com informações mais precisas sobre a votação.

Até lá faça também parte desta luta em defesa da família através da internet! 

Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!

Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

IMG_124653

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.