A destruição da razão é apenas um dos maléficos efeitos da mentalidade e da lógica revolucionária. O atual estado das consciências permite que pessoas contrárias ao PT culpem eleitores do Bolsonaro pelo segundo turno com Haddad. Isto é, o fato do candidato petista estar no segundo turno é culpa de quem apertou 17 – confirma.

Percebi isso hoje pela de manhã (08/10/18) após ver várias mensagens e manifestações nas redes sociais de pessoas histéricas com o segundo turno entre Bolsonaro e Haddad. Basicamente são eleitores que votaram em Ciro Gomes, Geraldo Alckmin, João Amoêdo, Cabo Daciolo e companhia limitada; ou ainda nulo e branco.

Diante disso sobra-me a nostalgia do passado quando dois mais dois era quatro. Passado! Tudo passado! Estamos no mundo onde o homem pode ser mulher e a mulher um cachorro. Vivemos na época que, em nome da ciência, pode-se matar uma criança inocente ainda no ventre materno; mas ai daquele que ousar falar em pena de morte para crimes hediondos. “Ops!” desculpem meu lapso cognitivo! Atualmente existe sim pena de morte para crimes hediondos, afinal o aborto é permitido.

Estas e outras situações semelhantes como as descritas acima quebram com o pensamento e a razão do ser humano. Assim, a ditadura do relativismo destruiu a verdade e levou o homem a se acostumar com ideias absurdas e paralaxes cognitivas. Em outras palavras, o processo de imbecilização está tão avançado que as pessoas  afirmam sem problema algum que Haddad está no segundo turno por conta de quem votou no Bolsonaro. Chesterton dizia:

G. K. Chesterton

 

Chegará o dia em que teremos que provar ao mundo que a grama é verde.

 

Por fim, chegou o dia em que anos de PT, de doutrinação ideológica, de falsas filosofias e de ideologias causaram na sociedade uma terrível inversão de valores.  Chegou o dia absurdo em que eleitores do Bolsonaro são acusados de promover Haddad e o PT.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.