Pais condenados a prisão e filhos condenados a “educação sexual”

0

Tribunal-de-estrasburgo-300x200Na Alemanha, segundo informa Zenit (17/3/11), houve mais dois novos casos de pais que foram presos por não permitir que seus filhos assistissem aulas de “educação sexual na escola.

Com a prisão de Eduard, que tem 8 filhos, e de Artur, pai de 11 filhos, ambos moradores da localidade alemã de Salzkotten, sobe para 55 o número de detenções pelo mesmo motivo.

Tribunal Europeu de Direitos Humanos de Estrasburgo negou o pedido da Sra. Wiens para sair da prisão. Ela foi condenada a pagar 43 dias de reclusão, dos quais já cumpriu duas semanas.

No entanto, do ponto de vista da moral, a condenação mais grave recai sobre os próprios filhos, que são obrigados a assistir tais aulas.

A cada dia, a investida pela corrupção moral da infância vai ficando mais forte no mundo inteiro. Basta ver no Brasil o que diz o PNDH-3 sobre a desconstrução da “heteronomatividade” nas crianças, e o ensino de que a prostituição é uma profissão normal (saiba mais).

Isso tudo bem nos lembra as profecias de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Quito. Falando sobre o futuro , Ela descreveu que no século XX “quase não haverá inocência infantil […], a atmosfera estará saturada de impureza, a qual, como um mar imundo, correrá pelas ruas, praças e lugares públicos com uma liberdade assombrosa”.

Nesse panorama, como colocar no centro das nossas atenções, como ponto primordial, apenas a natureza, quando a inocência e a virtude são as maiores perseguidas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here