Pais condenados a prisão e filhos condenados a “educação sexual”

0

Tribunal-de-estrasburgo-300x200Na Alemanha, segundo informa Zenit (17/3/11), houve mais dois novos casos de pais que foram presos por não permitir que seus filhos assistissem aulas de “educação sexual na escola.

Com a prisão de Eduard, que tem 8 filhos, e de Artur, pai de 11 filhos, ambos moradores da localidade alemã de Salzkotten, sobe para 55 o número de detenções pelo mesmo motivo.

Tribunal Europeu de Direitos Humanos de Estrasburgo negou o pedido da Sra. Wiens para sair da prisão. Ela foi condenada a pagar 43 dias de reclusão, dos quais já cumpriu duas semanas.

No entanto, do ponto de vista da moral, a condenação mais grave recai sobre os próprios filhos, que são obrigados a assistir tais aulas.

A cada dia, a investida pela corrupção moral da infância vai ficando mais forte no mundo inteiro. Basta ver no Brasil o que diz o PNDH-3 sobre a desconstrução da “heteronomatividade” nas crianças, e o ensino de que a prostituição é uma profissão normal (saiba mais).

Isso tudo bem nos lembra as profecias de Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Quito. Falando sobre o futuro , Ela descreveu que no século XX “quase não haverá inocência infantil […], a atmosfera estará saturada de impureza, a qual, como um mar imundo, correrá pelas ruas, praças e lugares públicos com uma liberdade assombrosa”.

Nesse panorama, como colocar no centro das nossas atenções, como ponto primordial, apenas a natureza, quando a inocência e a virtude são as maiores perseguidas?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.